quinta-feira, 31 de maio de 2012

CAMPANHA DE ADOÇÃO DE CÃES NA LEROY MERLIN DE JACAREPAGUÁ (RJ)



Evento contará com apresentação de agility, show dog e aulas de adestramento
Créditos Imagem: Divulgação/ Raquel Lima
Cães do abrigo João Rosa estarão disponíveis para adoção
Cães do abrigo João Rosa estarão disponíveis para adoção
O Projeto Pêlo Próximo em parceria com a Leroy Merlin realiza no próximo sábado (02), em Jacarepaguá, das 10h às 16h, na Rua Candido Benício, 3936, a Campanha Adote um Amigo e Seja Feliz, com os cães abandonados e resgatados por voluntários do Abrigo João Rosa.

A campanha tem por objetivo incentivar a adoção de animais que foram abandonados nas ruas e praças da cidade e conscientizar a população contra o abandono. Estarão disponíveis cerca de 25 cães de vários tamanhos, todos castrados e vacinados. Os cães adotados durante a feira, serão vermifugados e os novos donos serão orientados por veterinários no local.

Durante todo o dia, estão programadas várias atividades para quem visitar o evento, entre elas, apresentação de agility, show dog, degustação da Pet Delícia, orientações veterinárias com profissionais da Bayer e aulas de adestramento com a comportamentalista Elaine Natal, responsável pelos cães terapeutas do Pêlo Próximo.

Além de colocar os animais para adoção, o Abrigo João Rosa estará recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteger os animais do frio. Para adotar, os interessados deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade.


Campanha de Adoção Abrigo João Rosa
Data:
 02/06 (sábado), das 10h às 16h
Local: Leroy Merlin, Rua Cândido Benício, 3936 - Jacarepaguá

Fonte: Conexão Pet

sábado, 19 de maio de 2012

PENTEADOS: COQUE ROMÂNTICO


Já falamos aqui sobre a moda das tranças e demos algumas ideias de como fazer algumas tranças diferentes. Não se preocupem, elas não saíram de moda, mas venho observado que muitas pessoas têm adotado o coque em suas cabeleiras.
O coque é um penteado interessante que fica bom em quase todo tipo de pessoa, inclusive quem tem pouco volume de cabelo. Ele apenas deixa com um ar mais sério e quem tem crise e vive escondendo a sua idade talvez não goste tanto de usá-lo, mas com um pouco de criatividade e bom humor, conseguimos até fazer um coque mais moderno e menos "senhora".
Trouxe hoje aqui pra vocês um passo a passo de um coque bem romântico que encontrei no site Wonder How To e outras sugestões para variar o penteado.



Para este coque, nós vamos precisar de:
- Pente,
- Elástico de cabelo,
- Grampo de cabelo,
- Enfeite de sua preferência (neste caso foi usado um laço de cetim)


Penteie bem seu cabelo antes de começar a fazer o penteado para que possíveis nós não atrapalhem. Pegue um punhado de cabelo da parte de cima da cabeça.



Prenda este punhado de cabelo com o elástico.



Não puxe o cabelo até o final.



Faça um coque nessa parte do cabelo. Prenda as pontas que ficarem espetadas com os grampos.


Separe o que sobrou do cabelo embaixo em duas partes iguais.


Coloque a metade da direita para o lado esquerdo e envolva o coque de cima com ela. Corrija as partes que ficarem soltas com mais grampos.


Faça a mesma coisa com o lado direito. Depois é só colocar o enfeite que você escolheu.


Lindo!!!


Outros exemplos de coques que eu encontrei pela net estão logo abaixo.








































FONTE: Blog MANTÔ

terça-feira, 8 de maio de 2012

Powerdose L'Oreal... Eu recomendo!


rep
Esse produto realmente honra o nome que tem. Estas ampolas são o milagre em forma de creme.L’Oreal Professionnel cainimim!
A Powerdose Repair B é um tratamento para cabelos quimicamente tratados e promete alisar as escamas e proteger a fibra, reestruturando e re-hidratando os cabelos, dando um aspecto brilhante e saudável.
Já a Powerdose Color é para cabelos coloridos e promete dupla fixação da cor. Deve ser aplicado no dia da coloração ou entre uma coloração e outra. Promete fios brilhantes e macios com valorização da cor.
Existe uma Powerdose Lumino Contrast, mas essa eu não usei ainda.
Eu já usei os dois produtos, sei lá que diabos tem dentro destes vidrinhos mas a parada funciona que é uma maravilha. A Dose Color me pareceu deixar os cabelos mais macios, já a Power Repair parece que deixou os cabelos mais encorpados. Mas os dois deixaram meus cabelos com aquela carinha de saudável, super sedoso e brilhante. Podia usar essas ampolas como condicionador todos os dias que tava susse (não sei se pode usar todo dia).
O lado ruim é que cada vidrinho destes custa em média R$15 a 20 reais. Daí tem que maneirar no uso. Cada ampola dá para uma aplicação. Você lava o cabelo, usa a Powerdose, deixa agir por uns minutinhos, enxágua e pronto...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tatuar gatos vira "moda" na Rússia



Entidades de proteção animal temem que mania se espalhe pelo mundo



Gatinho Mickey mostra o faraó Tutancâmon tatuado em seu peito
Crédito: Reprodução/Balkanpix.com

Ainda atordoado depois de ser anestesiado por três horas, Mickey, um gato da raça Sphynx – grupo de felinos que não possuem pelos e cuja pele é muito sensível ao calor - mostrou sua nova tatuagem, uma imagem de Tutancâmon, antigo faraó egípcio. Segundo o site Balkanpix.com, o controverso “aprimoramento corporal” foi tatuado em Mickey por ideia de sua dona, a russa Oksana Popova.

Em entrevista ao site, Oskana disse que “queria algo novo e diferente para os novos tempos que vive [na Rússia]”. A prática, no entanto, tem preocupado os ativistas em prol dos direitos dos animais, que ficaram horrorizados com essa nova mania, que surgiu em Moscou. Eles temem que a ideia se espalhe entre os ricos proprietários da raça.


Dona mostra orgulhosa a tatuagem em seu bichinho
Crédito: Reprodução/The Cat’s Meow

Segundo o blog The Cat´s Meow, a ativista Irina Novozhilova, de Moscou, disse que o pensamento ético sobre os animais na Rússia não é igual ao do Ocidente. “As pessoas na Rússia compram animais, principalmente, por razões egoístas e tudo o que lhes acontece depois é uma consequência disso”.

No Ocidente, ativistas dos direitos dos animais já demonstram preocupação com a nova “moda” e temem que ela seja aderida pelo mundo afora. Segundo o site Balkanpix.com, um porta-voz da ONG RSPCA (entidade de proteção de animal) declarou ser contra as tatuagens e espera que a moda não se espalhe. "Nós somos totalmente contra o uso de animais por razões puramente estéticas, apenas por capricho do proprietário”. Ele disse ainda que a entidade condena o uso de animais como acessórios de moda e que essa atitude “não mostra nenhum respeito pelos bichos”.

Crédito -UOL Bichos




Se vocês não acreditam, vejam o vídeo aí embaixo de uma sessão de tattoo em um gato...

SÓ FALTAVA ESSA!!!!

Até quando esses absurdos vão continuar???