terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pré Lançamento do Calendário SexyGG 2012



Este ano resolvemos inovar, Paula Khalil  do MusaGG  e Renata Pacheco da Divines, unimos nossos projetos e fizemos dele um só! ÚNICO e incomparável, nosso calendário deste ano vem super recheado... 

O produzimos em uma tarde de fotos bem agradável e divertida com o apoio dos modelos, do nosso fotógrafo querido Léo Ribeiro – Parceiro MusaGG e MegaVIP Eventos.

Em breve publicaremos nosso calendário que será somente virtual e não será vendido – ficará disponível em WALLPAPERS e em PDF para download.

Algumas fotinhos para a degustação de vocês...














sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

APELO!!!! CHEGA DE MORTES E DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!!!

POR FAVOR!!! LEIAM!!!

PEÇO PARA QUE REPASSEM ISSO PARA TODOS OS SEUS AMIGOS!!!
VAMOS COBRAR PROVIDÊNCIAS DESSES CASOS TAMBÉM!!!!

SEI QUE ESTAMOS TODOS COMOVIDOS COM O CASO DESSE SER DESPREZÍVEL, QUE SE DIZ ENFERMEIRA, E O QUE ELA FEZ COM O POBRE CACHORRINHO...

MAS NÃO PODEMOS ESQUECER DE OUTROS CASOS QUE AINDA ESTÃO SEM SOLUÇÃO E QUE TAMBÉM TEMOS QUE COBRAR PROVIDÊNCIAS...

KD O POLICIAL QUE ATIROU NA CABEÇA DO ROTTWEILLER EM BRASILIA?
(o dono do cachorro, um rapaz de 23 anos passeava com o rottweiler filhote de 5 meses. O PM mandou que ele colocasse uma focinheira no cão, que começou a latir. Nesse momento o PM deu um tiro na cabeça do cachorro. O policial alega que o rottweiler tentou atacar...)

KD O CARA QUE ARRASTOU O LOBO?
(cachorro rottweiler foi arrastado por vários quarteirões na tarde desta quarta-feira (2) na rua Bom Jesus, no Bairro Alto, em Piracicaba (SP). O animal foi amarrado por uma corda em uma picape. O homem que dirigia o veículo de propriedade de uma empresa, se chama Cláudio César Messias. Ele ainda deu ré com o carro para passar com as rodas em cima do cão...)

KD O CARA QUE ENTERROU O CÃO VIVO?
(O filhote de cachorro enterrado vivo por mais de 12 horas em Novo Horizonte, interior de São Paulo, começa a se alimentar e andar sozinho. De acordo com a veterinária que cuida do animal, a melhora tem sido significativa nos últimos dias e, em uma semana, ele deve ter alta...)

TEMOS QUE NOS UNIR MAIS UMA VEZ E COBRAR ALGUMA ATITUDE...
CHEGA DE VIOLÊNCIA CONTRA OS ANIMAIS!!!
VAMOS DAR UM BASTA NISSO!!!

AJUDEM A DIVULGAR!!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gordinhas Lindas

Gostaria de me utilizar desse espaço para divulgar uma nota de desvinculamento do blog GordinhasLindas.com que venho participando aqui em Salvador. Continuarei na luta e em breve estarei com novidades estonteantes. A partir dessa nota, estarei mais atuante aqui no Divines!



"Caras amigas e amigos da família plus size,

Por motivos de reorientação e necessidade pessoal, intelectual, e, sobretudo profissional, estou encerrando minha participação neste blog. Foi um prazer trabalhar com a Luciana e o Will, e todas as pessoas com quem interagi aqui dentro, sem exceções, especialmente as gordinhas lindas que fizeram de suas alegrias, a minha alegria; amei compartilhar idéias, experiências e sensações entre os visitantes, onde muitos se tornaram amigos e estreitaram laços que não quero afrouxar. A partir de agora, vou concentrar minhas atividades no mundo acadêmico e redes sociais, além do grupo que faço parte no Rio de Janeiro, o Divines Plus Sizes (ao qual estou de volta após esse ano afastada das atividades comuns ao grupo devido à minha dedicação a este blog e outras atividades relacionadas), e num futuro blog ou site que estou elaborarando sozinha ou em parceria com amigas da área de design de moda e publicidade no qual estarei atuando de forma mais enfática e autônoma. Em breve voltarei em comentários para informar sobre o andamento dos meus empreendimentos e para prestigiar o trabalho do GordinhasLindas.com. No momento, vou me reservar às minhas atividades laborativas, visto que tenho necessidade de me sustentar e obter lucro com minhas atividades, e familiares, pois muitas vezes deixei família e amigos sem meu apoio devido, e ao movimento plus size a nível particular, não militante, estudar cada vez mais para consolidar meus conhecimentos e, antes de mais nada, manter o encaminhamento da minha carreira acadêmica. Às vezes um relativo ostracismo e anonimato é bom para aliviarmos o espírito das tensões e cobranças da vida, e recobrarmos as forças para, aí sim, podermos servir melhor àqueles que de alguma forma se sustentam em nós e em nossa energia. Desejo de antemão a todas e todos, boas festas, um feliz Natal e um Ano Novo repleto de perspectivas brilhantes.  Beijos carinhosos da ruiva fashion e macedônica!"